Monetização

pli

domingo, 23 de agosto de 2015

Tucano: Até quando vamos conviver com a insegurança em nossa cidade?

As redes sociais, além do papel da interação entre as pessoas, têm servido também para expressarmos a indignação contra a falta de segurança, de saúde, esporte e lazer. Por isso tenho buscado nesse blog, publicar os textos dos amigos que de alguma forma expressam seus pensamentos para alertar a problemática em que estamos vivendo.
O texto a seguir foi reproduzido a partir do perfil: https://www.facebook.com/irineu.pimentel?fref=nf




Hoje é a primeira vez que começo a escrever um texto, sem saber por onde começar. Mas, vamos lá: Hoje por volta das 21:45 minutos, meu filho e suas colegas encontravam-se, sentados em frente de uma residência, aqui no Centro, quando foram abordados por dois elementos que anunciaram um assalto. Nenhum deles tentou reagir, mas, meu filho foi vítima de uma coronhada por um dos indivíduos, por negar que não possuía um aparelho celular. Fui chamado por ele para ir até o local e constatei o fato. Quero dizer que a sensação de revolta e indignação, não me permite relaxar. Quando vi meu filho sangrando, só pensei em vingança. Tudo parece normal até acontecer com um dos nossos filhos. Agora eu pergunto: se faz necessário criar um grupo de apoio às autoridades que temos para erradicar esses casos? Hoje foi meu filho. Amanhã pode ser o filho de um promotor, de um juiz, de um policial de um prefeito e ou vereador e quem sabe até o filho do governador ou de um cidadão igual a mim. Até quando esses fatos irão continuar acontecendo? Está acontecendo alguma coisa com nossas autoridades policiais? Com nossos políticos e que não estou sabendo de nada? Estou perdendo alguma coisa? Por favor, Se tiver me mantenham informado. Sei que todo Brasil enfrenta momentos delicados. Mas se o dinheiro público fosse investido como manda o figurino, muita coisa não estaria acontecendo. Eu vou em toda eleição praticar meu direito de cidadão, que é escolher bons políticos, mais por incrível que pareça, já escolhi vários e não e vejo diferença. O descaso para com a população é notório. Quero punir sim, esses elementos. Más desejo muito ter a oportunidade de ficar cara cara com seus pais. Não adianta aquele discurso de que meu filho não teve oportunidade. É MENTIRA!!! Todos nós temos sempre várias escolhas. Temos opções de caminho a seguir. Segue caminho do mal quem quer. Pobreza não é castigo!!! Tantos pobres que hoje por se dedicarem aos estudos, estão vencendo na vida. Não me venha tampar o sol com a peneira. Vários métodos anticonceptivos existem para não adquirir uma DST e muito menos uma gravidez indesejada. Filho não pede para nascer. É muito bom manter sua relação sexual irresponsavelmente e depois parir e doar seu filho para o mundo criar. Não é senhoras irresponsáveis? Eles irão um dia se rebelar contra vocês. Ah! se vão. Aí quero ver a cobra fumar!!! 

De hoje em diante, o meu papel de cidadão é votar em branco. Seja pra quem for. NÃO ACREDITO MAIS EM MUDANÇAS POLITICAS. 
Irei adotar as medidas cabíveis para que os culpados sejam encontrados e seus pais denunciados, assim como os menores!!!

Fonte: https://www.facebook.com/irineu.pimentel?fref=nf



****************************************************************************************************
Share Up To 110 % - 10% Affiliate Program
*****************************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário